Home

segunda-feira, 28 de maio de 2012

I Encontro de Responsabilidade técnica e valorização profissional do Rio Grande do Norte
Dia 31 de Maio
Auditório para 80 pessoas
O Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 1ª Região vem por meio deste convidar os fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais do Rio Grande do Norte a participar do I Encontro de Responsabilidade Técnica e Valorização Profissional, que se realizará no dia 31 de maio no auditório do Hotel Maine às 17:00h
O evento é destinado aos profissionais que assumem funções de responsabilidade técnica, a saber: gestores de clínicas e serviços, coordenadores de curso, coordenadores/supervisores de estágio, professores, profissionais de serviço que supervisionam estágios e representantes de entidades associativas e sindicais. Com esse encontro o CREFITO 1 tem o propósito de promover a discussão sobre o tema e suas implicações na prática profissional no Rio Grande do Norte.
As inscrições são gratuitas e serão realizadas na Delegacia do CREFITO 1 do RN (Ezequias Pegado, 1033, Tirol), por telefone (3201-0607) ou email (crefito1.delegacia.rn@gmail.com).

Contamos com a participação de todos, para fazermos uma fisioterapia e terapia ocupacional cada vez melhores.

Programação:

17:00h - 18h Abertura Oficial Dr. Silano Souto Mendes Barros.

18h – 19h30min Responsabilidade Técnica (oficinas)
Estágios, clínicas e consultórios Dr. Aurelan Araújo,
Dr. Dimitri Taurino, Dra. Francisca Rêgo e Dra. Leiliane Helena Gomes.

19h30min – 21h Valorização Profissional Dra. Cristina Sakaki (MP), Representantes da ANS, Vigilância Sanitária e Promotoria da Saúde.

21h – 21h30min Reeleição da ATORN .

21h30min Coquetel

Nenhum comentário:

Postar um comentário